
Acaba de chegar as livrarias o livro Vida Modelo, pela Editora Agir (R$ 50,00), lançado por John Casablancas, o todo poderoso e fundador da Agência Elite Models.
Polêmico, o livro retrata os bastidores da agência e é repleto de histórias sobre a década de 80, a era das supermodelos. Brigas, desentendimentos e opniões bem apimentadas recheiam a publicação.
Confira trechos do livro:
...“Numa carreira na qual eu conhecera a traição em todas as suas formas, a de Gisele foi especialmente fria e egoísta. Ela foi a única modelo em meus 30 anos de trabalho que me deixou no exato momento em que minha agência a tornara a modelo número 1 do mundo. Nunca, com nenhuma outra das dezenas de supermodelos que a Elite criou, acontecera uma traição tão desenvolta, indiferente e injustificável. (...) O que mais me enfurece até hoje é que ela se recusa a reconhecer que fez algo errado; reescreveu sua história pública de tal modo que a Elite desapareceu por completo. Não é nem a infidelidade dela que me entristece – é sua absoluta falta de generosidade.”
...“A brasileira é uma namoradeira eterna. O amor é o centro de sua vida. Ou elas saíam do país loucas para achar um cara rico ou ficavam com saudade, entristeciam, invariavelmente engordavam e queriam desistir. Tínhamos que conter a vontade de voltar para cá para ficar com o namorado que, porventura, haviam deixado para trás. De todas as nacionalidades de modelo, a mais difícil de controlar, do ponto de vista emocional, é a brasileira.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário